terça-feira, 23 de agosto de 2011

Troféu Rio educa - categoria blog rio educadores - 2º lugar

Queridos amigos,
nosso blog foi premiado no Oscar da educação com o 2º lugar na categoria blog rio educadores. Meus alunos ficaram encantados com o Teatro Carlos Gomes - oportunidade única. Acho que foi a primeira vez que falei para tanta gente! kkkk
Estamos muito felizes e gostaríamos de agradecer à Secretária de educação, Claudia Costin, que nos recebeu muito bem e foi muito simpática. Agradecimentos à Gracinha, coordenadora da 10ª CRE, também muito amável e solícita. Agradecemos ainda ao Sinvaldo, querido amigo do Rio educa, que nos orientou e aplaudiu durante todo este processo. Não podemos esquecer de minhas amigas do CIEP Barão de Itararé que estão sempre dispostas a ajudar quando precisamos de algo.
Particularmente devo lembrar ainda da minha família, do meu marido, que muitas vezes são privados de minha presença - e eu da deles - por conta de compromissos de trabalho.
Obrigada a todos!

Logo, logo postarei as fotos! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário